Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conan Exiles | Data de lançamento é divulgada junto com um novo trailer

Por| 17 de Abril de 2018 às 11h33

Link copiado!

Conan Exiles | Data de lançamento é divulgada junto com um novo trailer
Conan Exiles | Data de lançamento é divulgada junto com um novo trailer

Disponível em Early Access (Acesso Antecipado) desde de janeiro de 2017, Conan Exiles finalmente ganhou data de lançamento e um novo trailer que traz alguns detalhes sobre seu mundo gigantesco para explorar. O vídeo também mostra as adições que serão implementados no sistema de combate, bem como novas criaturas para os jogadores enfrentarem.

O game dará as caras no dia 8 de maio no PC (Steam), Xbox One e Playstation 4. Segundo a própria desenvolvedora do jogo, a Funcom, a versão final oferecerá um mundo mais amplo, novos tipos de missões e algumas melhorias e implementações durante as batalhas.

Com base na ambientação de Conan, o Bárbaro, Conan Exiles mistura elementos de sobrevivência e de títulos de RPG de ação, oferecendo a possibilidade de os jogadores optarem tanto pelo modo single-player quanto o multiplayer online.

Continua após a publicidade

Além de exigir que os jogadores treinem os seus bárbaros por meio combates com diversas criaturas hostis, há também um sistema de construção de estruturas, possibilitando que guerreiros se unam para a construção de fortes para inibir possíveis invasões inimigas.

Para saber mais sobre o game, acesso o site oficial de Conan Exiles.

Fonte: Funcom