Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como seriam as lutadoras de Mortal Kombat se tivessem os traços da Disney?

Por| 20 de Julho de 2019 às 16h40

Link copiado!

Felipe Ribeiro/ Canaltech
Felipe Ribeiro/ Canaltech

Você já parou para pensar em como seriam as guerreiras de Mortal Kombat se fossem princesas da Disney? Para a alegria de todos, a ilustradora venezuelana Gabriela Castillo não só pensou, como trouxe para o papel (ou melhor, para a mesa digital) exatamente como esse brilhante crossover seria. Suas ilustrações foram tão convincentes que chamaram a atenção do próprio Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat, e ele resolveu compartilhar tudo em sua conta oficial do Twitter, na última quarta (16).

É inegável que Mortal Kombat tem criado um verdadeiro legado na indústria dos games, com mais de 20 anos de existência, uma série de jogos, HQs, desenhos animados e até filmes (com direito a um reboot, inclusive, começando a engatinhar), marcando a vida de várias gerações ao longo do tempo. Grande parte desse sucesso da franquia se deve à gama de personagens marcantes e excêntricos.

Foi com base nessa safra de personagens marcantes e em sua curiosidade em torno de como seriam se tivessem os traços da Disney que a ilustradora criou a série de ilustrações intitulada Mortal Princess. No Twitter, ao compartilhar a série, Ed Boon escreveu: "O que acontece quando você mescla extremidades opostas do espectro de entretenimento? #DisneyKombat. Ótimo trabalho".

Mortal Princess

Continua após a publicidade

A série de ilustrações de Gabriela Castillo trouxe as principais lutadoras não só de Mortal Kombat 11, como também de outros jogos da série, como Ferra, que entrou no jogo passado, Mortal Kombat X, ou a sanguinária Mileena, que participou de vários jogos, mas não deu as caras no mais recente.

No que se refere à mescla de estilos, a venezuelana conseguiu trazer referências muito interessantes dos filmes da Disney, tanto dos clássicos como dos mais novos, como a Kitana, que tem um traço bem semelhante à Mulan, ou a Ferra, associada inevitavelmente à Vanellope von Schweetz, de Detona Ralph.

Fonte: Twitter