Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como evoluir o Eevee para Umbreon e Espeon em Pokémon GO

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Dezembro de 2021 às 12h49

Link copiado!

Reprodução/The Pokémon Company
Reprodução/The Pokémon Company

Eevee é uma das criaturas mais fantásticas do mundo Pokémon. Com oito possibilidades de evoluções apresentadas até o momento, o bichinho chegou a Pokémon GO com diferentes mecânicas de evolução. Se o treinador busca evoluir Eevee para Umbreon ou Espeon no jogo, o segredo é preparar a sola do sapato e andar um pouco.

Para evoluir Eevee para Espeon, do tipo psíquico, é preciso caminhar 10 km com o monstrinho como companheiro do treinador e fazer a evolução durante o dia. Já para Umbreon, a evolução do tipo sombrio, o processo é similar. É necessário caminhar 10km com Eevee, mas a evolução deve ser feita durante a noite.

Continua após a publicidade

Acompanhe o processo para evoluir Eevee para Umbreon ou Espeon

  1. Para escalar Eevee como companheiro, o treinador deve selecionar a foto do avatar no canto inferior esquerdo da tela e depois escolher a opção “Companheiro”.

  2. Uma lista com todos os Pokémon capturados será exibida. Escolha Eevee e confirme.

  3. Caso seja necessário trocar de parceiro Pokémon é preciso selecionar o monstrinho acompanhante e optar pela opção “trocar companheiro”.

  4. Caminhe 10 km com o Eevee como companheiro. Evoluir o monstrinho custa 25 doces.

  5. Após caminhar o necessário (10 km), escolha qual evolução você quer. Para se tornar um Espeon, o Eevee companheiro deve ser evoluído de dia, enquanto o mapa está claro no jogo.

  6. Para conquistar um Umbreon, o treinador deve evoluir o Eevee companheiro que andou 10 km durante a noite;

Para quem não deseja ou não pode caminhar 10 km, o jogo ainda permite evoluir um Espeon e um Umbreon alterando o apelido de um Eevee capturado.

Continua após a publicidade

Para chegar a Espeon, basta mudar o nome de um Eevee para Sakura. Para chegar a Umbreon, o nome do Pokémon deve ser alterado para Tamao. Vale lembrar que o método só funciona uma vez para cada evolução.

Tanto Espeon, quanto Umbreon são opções de atacantes velozes para enfrentar Ginásios e outras batalhas em Pokémon GO. Espeon possui CP, ou “Nível de Combate”, máximo de 3170. O Pokémon é um bom atacante contra espécies lutadoras. Já Umbreon pode alcançar até 2137 de CP e é uma ótima opção contra Pokémon psíquicos e fantasmas.