Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coachella no Fortnite: jogo recebe skins e músicas do festival

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Abril de 2022 às 12h25

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

O jogo Fortnite, da Epic Games, ganhou skins oficiais do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. A Rádio Ícones também tocará músicas de artistas que se apresentarão na edição deste ano, que acontece entre os dias 15 e 17 de abril na Califórnia, nos Estados Unidos.

Os trajes chegarão à Loja de Itens do jogo em levas. A primeira chegou na quinta-feira (14), e a segunda vem na próxima quinta-feira (21), às 21h (horário de Brasília).

O que vem na primeira leva de itens?

Continua após a publicidade

A skin Rolezeiro (foto acima) vem com um visual alternativo, o Equalizador Cósimo, que é reativo à música. Também está incluso o Acessório para as Costas Barbatano (incluído no Traje), temático de tubarão. Caso queira incrementar o visual, é possível comprar separadamente a Picareta Mordida Multicor e o Envelopamento Batida do Barbatano.

Já a skin Estileira (foto acima) vem com o estilo alternativo Equalizador Cósimo e o Acessório para as Costas Parça Policromado — um cacto colorido que solta raios — inclusos no Traje. À parte, é vendida a Picareta Retalhadora Musical.

Continua após a publicidade

É possível adquirir os itens separadamente ou pelo Pacotão Curtindo o Coachella, que vem com todos os itens citados acima, por 2.800 V-Bucks.

O que vem na segunda leva de itens?

Chegado na próxima quinta-feira (21), o traje Chavoso (foto acima) vem com o Acessório para as Costas Vibe Sônica, reativa à música. Não há visual alternativo. Separadamente, há a Picareta Palmeira Elétrica, que também é reativa.

Continua após a publicidade

Já o visual Topzera (foto acima) chega com o Acessório para as Costas Capacete Cosmonáutico incluído no Traje. Para combinar, será vendido à parte a Picareta Cacto de Combate e o Envelopamento Palco Principal.

Será possível adquirir os itens separadamente ou pelo Pacotão Dançando no Coachella, também por 2.800 V-Bucks. O pacote inclui a Tela de Carregamento Apresentando o Coachellaverso (foto abaixo).

Continua após a publicidade

Rádio Ícones tocará músicas de artistas do Coachella

Até o dia 16 de maio, será possível ouvir músicas de 30 artistas diferentes, que estarão no Coachella deste ano, na Rádio Ícones. Para ouvir, basta entrar em um veículo e procurar a estação.

Fortnite é um jogo online gratuito e está disponível nos consoles PlayStation, Xbox e Switch, além de celulares Android e também no PC.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games