SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Cities: Skylines 2 será lançado sem atingir a meta de performance, diz Paradox

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Outubro de 2023 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Paradox Interactive
Divulgação/Paradox Interactive

A Paradox Interactive revelou que o game Cities: Skylines 2, que será lançado em 24 de outubro, não atingiu a meta de performance que a equipe gostaria, mas que ainda manterá o lançamento para a data prevista visto que será a melhor ação a ser feita no momento.

Com informações do fórum oficial, a postagem destaca que “embora nossa equipe tenha trabalhado incansavelmente para oferecer a melhor experiência possível, não alcançamos a referência que tínhamos como objetivo”. Esse é um dos motivos de, em atualizações anteriores, os requerimentos mínimos para rodar foram aumentados e o lançamento para consoles adiado para 2024.

Continua após a publicidade
“Diante disso, ainda acreditamos que, a longo prazo, o lançamento do projeto é a melhor maneira de avançar. Estamos orgulhosos da jogabilidade e dos recursos exclusivos em Cities: Skylines II, e sinceramente acreditamos que ele oferece uma ótima experiência que você vai aproveitar. Vamos continuar a melhorar o jogo nos próximos meses, mas também queremos gerenciar as expectativas em relação ao desempenho no lançamento. Nossa ambição é que Cities: Skylines II seja apreciado por quantos jogadores forem possíveis, e estamos comprometidos em garantir que ele atinja seu pleno potencial“ – diz a equipe da Paradox.

Cities: Skylines 2 será lançado em 24 de outubro para PC nas plataformas Steam e Microsoft Store, além de chegar no Xbox Game Pass. O lançamento para consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5 será apenas na primavera de 2024 no hemisfério norte — entre os meses de março e junho.

Fonte: Paradox Forum