Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chloe Kim em Fortnite: todos os itens e como desbloqueá-los

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Março de 2022 às 12h52

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A medalhista de ouro bicampeã de snowboard Chloe Kim chegou ao Fortnite com um traje e uma série de acessórios temáticos. Nova figura da Série Ícones, a rainha do halfpipe possui uma coleção de quatro skins de cores diferentes, além de um dragão gigante congelado para montar.

Kim juntou-se à lista de atletas e celebridades da Série Ícones de Fortnite, que já recebeu a estrela do tênis Naomi Osaka, a dupla musical Bruno Mars e Anderson .Paak, o jogador de basquete LeBron James e o vencedor da Copa do Mundo de Fortnite, Kyle “Bugha” Giersdorf.

Continua após a publicidade

O Traje Chloe Kim, o acessório para as costas Voo Congelante, a Picareta Sopro de Gelo, a Asa-delta Nunbola e o Gesto Suave na Neve estão disponíveis individualmente ou como parte do Pacotão Chloe Kim, vendido a 2400 V-Bucks na loja oficial do jogo (você pode comprar o pacote com 2800 V-Bucks por R$ 62). O conjunto de itens também inclui a Tela de Carregamento Voo do Nunbola. Confira os itens:

O Visual Invernal do pacote é reativo. Na partida, a cada eliminação, o traje se transforma para o estilo Congelamento Profundo: uma versão ainda mais estilizada e com detalhes de gelo.

Continua após a publicidade

Com apenas 21 anos, Chloe Kim é a mais jovem mulher a ter uma medalha olímpica de snowboard. Aos 17 anos, ela ganhou a medalha de ouro no halfpipe durante as Olímpiadas de Inverno de 2018.