Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capcom convida fãs de Resident Evil para testar novo game

Por| 02 de Agosto de 2019 às 13h15

Link copiado!

Capcom
Capcom

A Capcom acendeu a fogueira dos rumores nesta semana ao enviar para fãs selecionados da série Resident Evil um convite para que eles experimentem um novo game ainda em desenvolvimento. Os detalhes são escassos e não indicam nem mesmo se tratar de um título da série de terror, mas o envio a fãs registrados da franquia é um grande indício disso.

No texto, a empresa japonesa afirma estar interessada em saber o feedback de fãs cadastrados no programa Resident Evil Ambassador, lançado em 2016. A iniciativa cria uma linha direta entre a empresa e os jogadores, com o envio de informações por e-mail, conteúdos exclusivos e chances como esta. É a primeira vez que os cadastrados são convidados a testarem um jogo, mas encontros com desenvolvedores para coleta de opiniões já aconteceram antes.

Os testes devem acontecer entre os dias 8 e 9 de setembro, no Japão. Não se sabe, por exemplo, se todos os que receberam o convite poderão participar e de que maneira a Capcom selecionará os jogadores, já que os únicos requisitos citados por ela, além do país de residência e do cadastro no programa Ambassador, é o fato de já terem jogado Resident Evil, sem detalhes sobre a extensão do amor pela série ou o número de títulos experimentados.

Além disso, associa-se aos rumores sobre um novo game da série em desenvolvimento o fato de o e-mail ter como remetente a Division 1 da Capcom, braço responsável por games recentes como Devil May Cry V e o remake de Resident Evil 2. Ambos já estão disponíveis no mercado há algum tempo e a ideia geral é que agora a empresa está focada em novos games ainda não anunciados.

Continua após a publicidade

Enquanto rumores apontam para um remake de Resident Evil 3, a única coisa que temos de concreto para este ano são os relançamentos do quinto e sexto games da saga para o Switch. Ambos chegam ao console da Nintendo no dia 29 de outubro em versões semelhantes às recém-saídas para PS4 e Xbox One, sem adições ou melhorias.

Fonte: Biohaze