Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: WW2 tem trailer de anúncio revelado pela Activision; assista

Por| 26 de Abril de 2017 às 18h07

Link copiado!

Call of Duty: WW2 tem trailer de anúncio revelado pela Activision; assista
Call of Duty: WW2 tem trailer de anúncio revelado pela Activision; assista
Tudo sobre Activision

A Activision prometeu e cumpriu. Nesta quarta-feira (26) a produtora liberou o primeiro trailer de Call of Duty: WW2.

Depois de anos apostando em guerras modernas e até futuristas, a tradicional franquia de tiro em primeira pessoa da Activision finalmente retornará à Segunda Guerra Mundial. Desenvolvido pela Sledgehammer, o título promete colocar o jogador nos principas combates da mais famosa guerra de todos os tempos.

E isso é algo que fica bastante claro já nos primeiros segundos do trailer apresentado hoje. As cenas mostram as tropas aliadas desembarcando na Normandia, França, numa investida que ficou conhecida como "O Dia D", quando os Estados Unidos, Reino Unido e União Soviética "viraram o jogo" e finalmente começaram a retomar a Europa.

Continua após a publicidade

Toda a ação lembra bastante o que foi muito bem retratado por Steven Spielberg em O Resgate do Soldado Ryan em 1999. Dos efeitos sonoros marcantes dos tiros e explosões aos gráficos, tudo mostrado pela Activision é de tirar o fôlego e cria uma grande expectativa em torno do game.

Depois das duras críticas que a série recebeu nos últimos anos, retornar à Segunda Guerra Mundial parece ter sido a decisão mais acertada que a Activision tomou. Resta saber se todo o hype construído pelo trailer se traduzirá em uma boa aceitação do público quando o jogo finalmente chegar às lojas.

Call of Duty: WW2 já tem data de lançamento definida e chega às lojas físicas e digitais no dia 3 de novembro de 2017. Quem adquirir o game em pré-venda terá acesso a um beta exclusivo, cuja data ainda será anunciada.