Brasileiro é campeão da 1ª temporada da Copa América de Hearthstone

Por Redação | 19 de Fevereiro de 2018 às 11h46
TUDO SOBRE

Blizzard

Deu Brasil na 1ª temporada da Copa América de Hearthstone! Neste domingo (18), o brasileiro Lucas “Rase” Guerra, em uma série de partidas muito disputadas com o argentino Alejandro “Pinche” Eijo, se sagrou campeão na competição que reúne os melhores jogadores das Américas.

Além de Rase, o também brasileiro Rodrigo “Perna” Castro participou do campeonato do game de cartas da Blizzard. Cotado como um dos favoritos, Perna foi eliminado por Pinche, perdendo por 3 a 1, enquanto Rase disparou para a tão aguardada final com o sólido placar de 3 a 0 em cima do argentino Franco “Gladen99” Serrano.

Nas partidas da final, Pinche abriu a série com vantagem, mas foi surpreendido com a recuperação de Rase, que na quarta partida se manteve mesmo com um deck desfavorável em relação ao de seu adversário e finalmente conquistou o campeonato desta temporada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Lucas “Rase” Guerra comemora sua vitória na Copa América de Hearthstone (Foto: Blizzard)

Com isso, o brazuca Rase leva pra casa o prêmio de R$ 13 mil, além de receber pontos no ranking para o Circuito Mundial de Hearthtone. Todas as partidas das semifinais e finais da Copa América podem ser conferidas no canal oficial do Hearthstone no Twitch.

Hearthtone é o game de cartas da Blizzard que traz os personagens e heróis da série de jogos Warcraft. O título está disponível gratuitamente para PCs e para as plataformas móveis Android e iOS.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.