Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brasil Game Show cancela edição deste ano devido à pandemia de coronavírus

Por| 19 de Junho de 2020 às 17h50

Link copiado!

Brasil Game Show
Brasil Game Show

Nos últimos meses, mesmo com vários eventos sendo cancelados devido à pandemia no novo coronavírus (SARS-CoV-2), o Brasil Game Show (BGS), que tradicionalmente acontece em outubro, ainda mantinha o calendário em pé. Com o constante aumento dos casos confirmados da COVID-19 no país e a previsão de que não vamos conseguir controlar a doença tão cedo, a organização decidiu adiar a edição deste ano.

“Adiar a 13ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna. Apaixonados por games, todos gostariam de estar juntos novamente. Mas, nesse momento triste e sem precedentes, essa era a decisão responsável a tomar, pensando na saúde e bem-estar de todos”, diz o comunicado, postado na conta oficial do evento no Twitter nesta sexta-feira (19).

Continua após a publicidade

Como o anúncio orienta, quem já adquiriu os ingressos para a BGS 2020 terá suas entradas garantidas para o ano que vem, com “bônus e benefícios exclusivos”. A própria organização adiantou que a 13ª edição acontecerá em 2021 entre os dias 8 e 12 de outubro, nos mesmos dias previamente agendados nesta temporada.

O site do evento também conta com outras informações neste link.

Fonte: Twitter