Publicidade

Batman: Arkham Shadow vai trazer vilão improvável para destruir Gotham

Por| 07 de Junho de 2024 às 19h02

Link copiado!

Warner Games
Warner Games

A Warner trouxe mais detalhes da história de Batman: Arkham Shadow, novo game de realidade virtual do herói que chega com exclusividade para o Meta Quest 3. Com direito a um trailer inédito apresentado durante o Summer Game Fest, o estúdio confirmou que o Homem-Morcego terá de enfrentar um vilão um tanto desconhecido de sua galeria de vilões.

Confirmando o que havia sido sugerido no teaser de anúncio, o vilão Caça-Ratos será mesmo a grande ameaça a Gotham desta vez. O criminoso está longe de ser um dos grandes adversários de Bruce Wayne, mas foi apresentado aqui com toda pompa e elegância e levando a cidade ao caos. 

Continua após a publicidade

Nas palavras do próprio Batman, há uma nova ameaça se espalhando por Gotham e levando a cidade à loucura e que usa o medo como arma. Uma premissa interessante, mas que já vimos mais de uma dúzia de vezes em histórias do personagem.

Apesar de ser um vilão bastante desqualificado, o Caça-Ratos não é de todo estranho para os fãs. O personagem foi usado pelo diretor James Gunn em sua versão de O Esquadrão Suicida, filme em que ele colocou não apenas o personagem como também sua filha como protagonistas da trama.

O trailer exibido durante o Summer Game Fest não mostrou como vai funcionar o gameplay via óculos de realidade virtual. A promessa é que um novo vídeo seja divulgado durante a gamescom, em agosto, para detalhar como o jogo está ficando. 

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Vale destacar que Batman: Arkham Shadow não é desenvolvido pela Rocksteady, responsável pela trilogia original dos consoles, mas pela Camouflaj e será exclusivo dos óculos da Meta. O jogo não é o primeiro título do Homem-Morcego para VR, já que um jogo usando a tecnologia em 2016.

Batman Arkham Arkham Shadow está previsto para chegar na primavera de 2024.