Publicidade

Atualização de PES 2019 traz Super Liga chinesa e novos estádios

Por| 19 de Outubro de 2018 às 11h05

Link copiado!

Konami
Konami
Tudo sobre KONAMI

A KONAMI anunciou que novos conteúdos de atualização e melhorias para Pro Evolution Soccer 2019 (PES 2019) estarão disponíveis gratuitamente para download a partir do dia 25 de outubro. Além de melhorias cosméticas de jogabilidade, algumas novidades foram incluídas no que a publisher japonesa chama de “Data Pack 2.0”.

A novidade de maior destaque é a estreia da Super Liga chinesa de futebol, com os times que figuram na competição; e a Liga Tailandesa. A Konami celebra a entrada de ambas as competições, dizendo que “a atualização dá continuidade à intenção de aumentar sua lista crescente de licenças de ligas”.

No que tange à jogabilidade, a empresa afirma que as mudanças são atreladas a melhorias de inteligência artificial, adicionando variedade aos métodos de ataque de oponentes controlados por computador, ajustes de posicionamento de zagueiros sem bola e “mais inteligência” para o goleiro em divididas um a um.

Continua após a publicidade

Mais além, o jogo agora conta com dois novos estádios: Stade Louis II (a casa do AS Monaco, clube que fechou parceria com o jogo recentemente) e a eFootball Pro, que será sede das próximas competições de eSports. Mudanças visuais também incluem atualizações nos uniformes dos times, com logotipos de patrocinadores atualmente vigentes nas camisas; e novas chuteiras da Nike e Adidas.

O Canaltech teve a oportunidade de jogar PES 2019 e publicou uma análise bem interessante da produção da Konami. Vale a leitura!