Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Athlon Games desenvolverá jogo online de O Senhor dos Anéis

Por| 05 de Setembro de 2018 às 08h25

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Uma boa notícia para os fãs de O Senhor dos Anéis: logo teremos mais um jogo que se passa na Terra Média. É que a Athlon Games fechou um contrato de licenciamento para criar um jogo online da franquia.

Quase nenhum detalhe do projeto foi divulgado até o momento, mas o que foi adiantado é que esse novo jogo não terá nenhuma relação com os eventos dos livros e irá se passar muitos anos antes da jornada de Frodo para queimar o anel, utilizando personagens e locais totalmente novos.

Como o contrato de licença acabou de ser fechado, ainda não há nenhum detalhe sobre data de lançamento, para quais plataformas o jogo será lançado ou mesmo qual será o modelo de negócio do game. Ainda que a Athlon seja mais conhecida pelo trabalho em Warframe, isso não é garantia de que o jogo será no modelo free to play, já que a empresa também já trabalhou em jogos com modelo mais tradicional de lançamento, como Gears of War 4.

Com esse currículo, não há dúvida de que a empresa tem capacidade de fazer um ótimo trabalho nesse projeto, mas será que sairá bom o suficiente para agradar aos fãs de J.R.R. Tolkien?

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget