Publicidade

Assassin's Creed Valhalla bate recordes e é o maior lançamento da franquia

Por| 19 de Novembro de 2020 às 13h15

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A expectativa por Assassin's Creed Valhalla está sendo justificada não apenas pela qualidade do jogo, mas também por seu desempenho no mercado. De acordo com publicação no Eurogamer, o lançamento do último game da franquia foi o maior dentro da série, superando com sobras Assassin's Creed: Odyssey, lançado em 2018.

Embora a Ubisoft não tenha oficializado este feito, muitos indícios apontam para que esse recorde, de fato, tenha sido batido. Uma das informações colhidas pela publicação, que teve como base um tuíte de Daniel Ahmad, importante analista de games britânico, dizem respeito ao número de vendas para PC, que, segundo eles, foi o maior da história da publisher francesa em um lançamento. Vale lembrar, porém, que esses dados foram colhidos com base nos downloads feitos por meio da Ubisoft+, a loja oficial da empresa.

Continua após a publicidade

Outro fato que corrobora com essa análise é que Valhalla superou Call of Duty em um lançamento depois de 13 anos. Segundo dados da JfK, que fez uma apuração no Reino Unido, o jogo da Ubisoft vendeu mais do que Call of Duty: Black Ops Cold War, além de ter superado Spider-Man: Miles Morales, este exclusivo de PlayStation 4 e PlayStation 5.

Assassin's Creed Valhalla está disponível para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Fonte: Eurogamer