Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin's Creed Odyssey terá combate contra Medusa

Por| 29 de Agosto de 2018 às 12h13

Link copiado!

Assassin's Creed Odyssey terá combate contra Medusa
Assassin's Creed Odyssey terá combate contra Medusa

A Ubisoft divulgou nesta semana um novo trailer de Assassin’s Creed Odyssey, com destaque especial para a famosa figura mitológica Medusa, que fez sua primeira aparição em Origins e agora retornará na franquia como uma das chefes.

Assim como contam as lendas mais antigas da Grécia, Medusa aparecerá no jogo em sua forma feminina e bestial, além de seus cabelos de cobras e habilidade peculiar de petrificar as vítimas com o seu olhar.

O olhar petrificante da chefe não será a sua única preocupação, pois a guardiã se utilizará de diversos outros artifícios e estratégias de combate para enganar até os jogadores mais habilidosos, incluindo táticas como movimentos ultrarrápidos, explosões de energia e até mesmo a convocação de guerreiros de pedra.

Continua após a publicidade

Caso você já esteja se preparando para encarar essa luta épica, saiba que Medusa é um chefe recomendado para combatentes de nível 50. Além disso, o trailer também deixa claro que o confronto só poderá ser debloqueado a partir da conclusão de uma série de missões secundárias.

Já disponível em pré-venda, Assassin’s Creed Odyssey será lançado oficialmente no dia 5 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Fonte: Ubisoft (YouTube)