Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin's Creed: Odyssey | Primeiro DLC do jogo chega na semana que vem

Por| 28 de Novembro de 2018 às 12h55

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Legacy of the First Blade (O Legado da Primeira Lâmina, na tradução literal), a primeira das duas grandes expansões extras de Assassin’s Creed: Odyssey, teve seus primeiros detalhes divulgados pela Ubisoft. Dividida em três episódios, ela vai inserir na narrativa original o personagem Darius, o primeiro assassino a utilizar a famosa hidden blade, a lâmina escondida no pulso dos membros da ordem dos assassinos.

O primeiro episódio, Hunted (“Caçado”), estará disponível para download a partir de 4 de dezembro, enquanto os outros dois — Shadow Heritage e Bloodline (respectivamente, “Herança das Sombras” e “Linhagem”) — serão lançados no início de 2019. Também para o ano que vem está programado o DLC Fate of Atlantis (O Destino de Atlântida), que leva a história para os mistérios que envolvem a fictícia cidade perdida idealizada pelo filósofo grego Platão.

A inserção de Darius dentro do contexto de Assassin’s Creed: Odyssey deve funcionar como ponte entre o jogo e seu predecessor, Assassin’s Creed: Origins, trazendo alguns inimigos familiares a quem jogou ambos os títulos. Entretanto, entusiastas da franquia notarão algumas diferenças entre eles e outros assassinos que protagonizaram jogos da série: a referida lâmina escondida, por exemplo, ejeta-se por cima do antebraço de Darius, sendo que ela vinha por baixo dos pulsos de outros personagens.

Continua após a publicidade

Quem comprou Odyssey com o passe de temporada deve receber todos os extras gratuitamente, além de um bônus: uma versão remasterizada de Assassin’s Creed III, originalmente lançado em 2013 para PlayStation 3, Xbox 360, PC (Steam) e WiiU.