Após instabilidade, Xbox Live volta a funcionar para a maioria dos usuários

Por Redação | 07 de Dezembro de 2017 às 18h21

Se você tentou acessar o Xbox Live na tarde desta quinta-feira (7) e foi surpreendido por falhas na conexão, impedindo o acesso a seus jogos favoritos, saiba que o problema foi generalizado. Usuários de várias partes do mundo começaram a relatar o problema nas redes sociais, mas parece que a coisa está em processo de normalização, pois a maioria dos usuários já retomou o acesso.

Na plataforma, a Microsoft chegou a atualizar o status do serviço durante o pico do problema, confirmando dificuldades no acesso para alguns jogos, como os da Forza, além de Call of Duty: WWII, Fortnite, Rainbow Six: Siege, e outros títulos multiplayer.

Nem todos os usuários encontraram dificuldades no acesso, afetando apenas uma parcela dos gamers. Mas a mensagem de erro exibida para quem ficou sem acessar o Xbox Live dizia que "a comunicação com os servidores do Xbox Live foi interrompida".

No entanto, os serviços de streaming de vídeos funcionaram normalmente, sendo o defeito algo localizado apenas para alguns jogos.

Fonte: VentureBeat

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.