Publicidade

Apex Legends pode ser lançado no Nintendo Switch junto com sua 8ª temporada

Por| 19 de Janeiro de 2021 às 18h00

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA

Apex Legends vai chegar para Nintendo Switch, mas ainda não se sabe quando. A Electronic Art (EA) já havia anunciado o lançamento para o console em 2020, mas adiou a versão por conta da pandemia da COVID-19. A nova data, contudo, pode ser 2 de fevereiro deste ano, quando chega a oitava temporada do game.

A informação veio do perfil oficial de Apex Legends do Japão, em publicação no Twitter, que listava todos dos consoles disponíveis para o jogo. O tweet apontava PC Windows e os consoles nos quais o jogo já está disponível e acrescentava o seguinte: “e em 2 de fevereiro, também será possível jogar no Switch, simultaneamente ao início da Temporada 8”.

Continua após a publicidade

O mesmo aconteceu nos perfis dinamarquês e polonês de Apex Legends. Apesar disso, a EA ainda não oficializou o anúncio em release enviado para imprensa sobre a nova temporada.

O Canaltech buscou a assessoria de imprensa da EA no Brasil para confirmar o lançamento e aguarda resposta.

Conteúdo novo

Continua após a publicidade

A oitava temporada de Apex Legends vai trazer um novo personagem. Chamado de Fuse, ele é descrito como um “descontraído entusiasta de explosivos”. Além dele, uma nova arma, a 30-30 Repeater vai chegar ao game e o mapa Desfiladeiro do Rei vai ganhar uma atualização.

O jogo é gratuito e oferece crossplay entre PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC Windows, com possibilidade de lançamento para Switch.

Fonte: Twitter