Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Among Us ganhará novo mapa e contas pessoais em próximas atualizações

Por| 04 de Novembro de 2020 às 11h22

Link copiado!

Innsersloth/Divulgação
Innsersloth/Divulgação

Among Us deve ganhar algumas melhorias. Em publicação na página do jogo no Steam, a Innersloth lançou um pequeno patch contra bugs e cheats, bem como anunciou algumas mudanças futuras. O game ganhará contas pessoais, mapa novo, localização e mais. 

Segundo a companhia, a proposta é que as contas cheguem a Among Us em dezembro. Com isso, deverá ser possível reportar jogadores tóxicos e ter uma lista de amigos para facilitar na hora de organizar uma partida. Outro benefício da adição do recurso é que o jogo passará a ter matchmaking. 

Among Us também vai ganhar um novo mapa inspirado em Henry Stickmin, personagem de outro jogo da Innersloth. De acordo com os desenvolvedores, será o novo mapa será o maior do jogo e terá novas tarefas para os tripulantes fazerem. 

Continua após a publicidade

Outra mudança para o título será a tradução e localização dos textos. A companhia contratou equipes profissionais para isso e está trabalhando em “algumas outras línguas”. Contudo, não enumera quais delas vão chegar ao game. “A todas as pessoas se oferecendo para traduzir, obrigado pelo contato, mas está tudo sob controle”, diz a página do jogo. O jogo já é parcialmente traduzido para o português.

Por fim, no futuro, o jogo também contará com opções de cores para daltônicos.

A exceção das contas, que chega em dezembro, as novidades não têm data definida de lançamento. 

Atualização

Continua após a publicidade

A companhia também lançou um patch de correção de alguns problemas atuais do game. Jogadores reclamaram de alto número de bugs no título, que, de acordo com a Innersloth, foram consequência da instalação de um sistema antitrapaça. 

Among Us agora também conta com sistema de votação anônimo e outras pequenas mudanças estéticas.

Lançado em 2018 para PC, Android e iOS, o jogo explodiu em número de jogadores nos últimos meses. 

Fonte: Innersloth