Agony, game de terror da Madmind Studio, tem modo adicional revelado

Por Eduardo Hayashi | 21 de Maio de 2018 às 15h45
Madmind Studios

A Madmind Studio acaba de anunciar um novo modo adicional para Agony, que complementará toda a jogatina do modo de história com missões paralelas de sobreviência para os jogadores que gostam de desafios intensos.

Isso significa que, além das missões principais que o game oferecerá, também serão disponibilizadas câmaras geradas proceduralmente que colocarão os jogadores em cenários bizarros repletos de ossos humanos ou em cavernas congeladas, com objetivos que variam entre eliminar ondas de monstros ou coletar estatuetas pelos cenários.

Assim que os objetivos são alcançado, os sobreviventes são redirecionados para a “Red Chamber", um local que também é gerado a cada nível de forma aleatória, que oferece a oportunidade de os jogadores aceitarem novos desafios ou repetirem aqueles que já foram concluídos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Agony é um game de terror que foi iniciado a partir de uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, sendo um títulos do gênero mais polêmicos e esperados do momento. Ambientado no inferno, o game com visão em primeira pessoa propõe que os jogadores sobrevivam a todos os horrores do purgatório, em confrontos contra demônios e diversas outras criaturas e entidades das trevas.

Agony chega para PC (via Steam) no dia 29 de maio.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.