Age of Empires vai ganhar jogo para celulares na China

Age of Empires vai ganhar jogo para celulares na China

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 13 de Agosto de 2021 às 10h13
Reprodução/Dg.qq

O popular jogo de estratégia em tempo real Age of Empires ganhará uma versão mobile. O game será chamado de Return to Empire e é fruto de uma parceria entre a TiMi Studio Group (desenvolvedora de Arena of Valor, Call of Duty Mobile e Pokémon Unite), a Xbox Games Studios e a World's Edge.

A parceria entre a desenvolvedora da Tencent e da Microsoft foi anunciada em maio de 2021, mas a confirmação sobre o que a união renderá foi compartilhada por Daniel Ahmad, renomado insider da indústria, no Twitter.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ele destaca ainda, em outra publicação, que o lançamento fora da China ainda não está confirmado, e que o jogo de celular terá impérios orientais e ocidentais disponíveis. Um vídeo de gameplay será apresentado em 14 de agosto.

Return to Empire ainda não tem mais informações sobre sua estreia nos celulares, mas caso você esteja na China, já pode fazer o cadastro no site oficial do game.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.