Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adiado para 2017, novo The Legend of Zelda será lançado para Wii U e NX

Por| 27 de Abril de 2016 às 09h53

Link copiado!

Adiado para 2017, novo The Legend of Zelda será lançado para Wii U e NX
Adiado para 2017, novo The Legend of Zelda será lançado para Wii U e NX

A Nintendo informou por meio de sua conta no Twitter que está adiando o lançamento do próximo game de The Legend of Zelda para 2017. Segundo a empresa, "apesar de inicialmente estar previsto para 2016", o game precisa passar por ajustes para garantir sua qualidade e por isso será adiado.

A Nintendo também confirmou que o novo game de The Legend of Zelda será disponibilizado ao mesmo tempo para o Nintendo Wii U e para o Nintendo NX, próximo console da empresa, que chegará ao mercado em março de 2017.

Ainda que algumas cenas de uma versão antiga do game tenham sido disponibilizadas em 2014, o novo jogo da franquia está cercado de dúvidas e mistério. Acredita-se que ele será de mundo aberto, de maneira similar a jogos ocidentais, como The Elder Scrolls V: Skyrim, por exemplo. No entanto, ainda não se sabe como essa mudança afetaria a jogabilidade e o estilo do game.

O novo Zelda será o grande destaque da Nintendo durante a E3 2016, que acontecerá no mês de junho. Durante o evento, o título de Link e companhia será o único game pronto para jogar a ser apresentado pela empresa. "Ele será o único game no estande a oferecer uma imersão completa aos visitantes da feira", afirmou a Big N em nota. Quanto ao NX, a companhia deixou claro que o novo console não estará presente durante o evento e que será revelado apenas "no final do ano".

Continua após a publicidade

Fonte: Nintendo (Twitter) via IGN