The Sims 4 é lançado com novas e poderosas ferramentas de criação

Por Redação | 03.09.2014 às 16:00

A Electronic Arts anunciou que The Sims 4 já está disponível em sua versão digital no Origin e que o lançamento em disco acontece nesta quinta-feira (04) nas lojas. A nova edição do jogo permite que os jogadores tenham um controle maior sobre os personagens, que agora tem personalidades mais reais.

No The Sims 4, os personagens estão mais inteligentes, com mais possibilidades de relacionamentos e emocionalmente mais envolvidos. Cada ação será reflexo das individualidades do personagem, com pensamentos e sentimentos envolvidos. Os jogadores também poderão controlar a mente, o corpo e as emoções dos seus Sims, permitindo que o envolvimento nas histórias seja mais profundo e mais real.

the Sims 4

Segundo Rachel Franklin, produtora executiva do jogo, no The Sims 4 cada Sim é único e permite criações individuais influenciadas pelas personalidades e incontáveis possibilidades. “Quem eles são por dentro mudará completamente o seu jeito de jogar. O personagem incorpora os traços e aspirações que o jogador definir; ou seja, criar suas mais charmosas, engraçadas e estranhas histórias nunca foi tão divertido”, afirmou ela.

the sims 4

Entre as ferramentas mais interessantes da série está a possibilidade dos jogadores desenvolverem a criatividade durante a criação dos personagens e das casas. Em The Sims 4, o Criar-um-Sim e o Modo de Construção foram totalmente reformulados para permitir uma criação mais poderosa e precisa, que permite a manipulação objetiva e funções como arrastar e mover.

the Sims 4

Os jogadores ainda conseguirão compartilhar as criações com outros jogadores. Na Galeria, o jogador poderá fazer upload e download de Sims, casas e cômodos individuais, tonando a experiência mais fácil, intuitiva e com infinitas possibilidades de criação.

A cópia física do The Sims 4 terá uma edição regular por R$ 99,90 e uma limitada por R$ 139,90. A versão limitada estará disponível para compra apenas nas Lojas Saraiva e terá conteúdo digital “Alma da festa”, cartela de adesivos e um pôster.

Fonte: http://www.bemparana.com.br/noticia/345239/electronic-arts-anuncia-lancamento-the-sims-4-para-pc