Dishonored é lançado no Brasil com cópias para Xbox 360 e PS3

Por Redação | 02.11.2012 às 03:37

Dishonored foi uma das boas surpresas para esse ano. A Bethesda deixou seu Skyrim um pouco de lado para dar atenção para essa produção que conquistou alguns dos jogadores que foram à BGS e puderam jogar a demo.

Para a nossa alegria o título chegou ao Brasil, oficialmente, nesta semana, com cópias para Xbox 360 e Playstation 3. O preço sugerido é o básico que já conhecemos: R$ 199,90.

Dishonored conta a história de um personagem chamado Corvo, que vive em Dunwall, uma cidade onde as máquinas a vapor têm o mesmo espaço que a magia. Ele é guarda-costas da imperatriz, que sofre uma emboscada e é assassinada. A culpa, entretanto, recai sobre o protagonista da história. Cabe a ele fugir e encontrar o responsável pela armação, usando seus poderes mágicos, armas de fogo, armas brancas e outras habilidades.

Durante o gameplay, podemos notar algumas semelhanças com Bioshock, como textura gráfica, escolha de poderes, ataques. A perspectiva também é em primeira pessoa.

O legal do game é que temos a liberdade de escolhermos caminhos diferentes para resolvermos as missões com poderes, pegando atalhos ou sendo cautelosos usando o modo stealth.

Dishonored já está a venda nas principais lojas varejistas.