Publicidade

007 First Light tem o James Bond mais novo da franquia; confira gameplay

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
IOI Interactive
IOI Interactive

Em desenvolvimento há cerca de 4 anos, o 007 da IO Interactive ganhou nome, trailer de gameplay e janela de lançamento. 007 First Light chega para os consoles e PC em algum momento de 2026 e tem bastante do DNA de Hitman, já que é feito pelo mesmo estúdio. A maior novidade é que o game retratará o James Bond mais jovem da série, com apenas 26 anos.

A franquia de filmes 007 apresenta diversos James Bond diferentes e nunca houve uma história que retratasse as origens do agente britânico. Essa é a proposta da IO Interactive com uma "nova história, independente e reimaginada, sobre as origens de James Bond e os acontecimentos que levaram um jovem herói audacioso a se tornar o melhor agente do MI6".

007 First Light traz elementos conhecidos da série

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Esse jovem Bond começa como tripulante aéreo da marinha, até que uma chance de participar do programa 00 aparece e é aí que ele se torna o famoso espião da organização ocupando a numeração 007. Os desenvolvedores prometem uma aventura cinematográfica, com momentos de muita ação e outros mais na surdina, como acontece nas tramas da série.

O trailer nos mostra diferentes ambientações, Bond em seu treinamento para se tornar agente, entrando sorrateiramente em um local, muita ação com tiroteios e explosões, perseguições com carros, equipamentos variados, romances e mais. Características típicas da franquia 007.

007 First Light está sendo desenvolvido com a engine Glacier da IO Interactive, a mesma usada em Hitman, que consegue entregar ótima fidelidade gráfica e otimização, considerando os jogos passados do estúdio. No PS5 Pro, o game fará uso do PSSR para permitir gameplay a 60 FPS, enquanto mantém boa qualidade gráfica. O game chegará também ao PC, Xbox Series e Switch 2.

Veja mais do CTUP: