Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Leviathan V2 X: Razer anuncia soundbar com luzes RGB e controle por app

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Setembro de 2022 às 08h30

Link copiado!

Razer
Razer
Tudo sobre Razer

A Razer anunciou o lançamento de sua mais nova soundbar da linha Leviathan no mercado brasileiro. A nova Leviathan V2 X chega em breve oferecendo "experiência de áudio imersiva, design compacto e conectividade simples" aos jogadores que tenham interesse em uma caixa de som menor que a mais robusta Leviathan V2.

A V2 X chega com visual familiar da Leviathan V2, mas oferece corpo mais estreito de 40 cm para ocupar menos espaço na mesa dos usuários e, por isso, perde diferenciais como o suporte à tecnologia de som THX Spatial Audio.

Continua após a publicidade

Se destacando pelos botões Fonte e Bluetooth, usuários podem parear um dispositivo secundário para uso exclusivo com conexão sem fio. Assim, o botão Fonte ativa o dispositivo principal como um notebook ou PC, enquanto o Bluetooth permite parear o som no smartphone ou tablet.

Graças à conexão USB-C e maior eficiência energética da soundbar, usuários podem conectar o acessório no PC, notebook ou monitor com um único cabo transferindo energia e som ao mesmo tempo para uma mesa mais simples e sem confusão.

Diferente do Bluetooth 5.2 presente na Leviathan V2, a Razer aposta no uso do Bluetooth 5.0 para a V2 X. Dispositivos móveis com Android e iOS podem controlar a barra de som pelo aplicativo Razer Audio, garantindo personalização da iluminação RGB, diferentes modos de uso, ajustes para diferentes tipos de entretenimento e outros controles.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

A Razer Leviathan V2 X tem lançamento previsto para fevereiro de 2023 no Brasil e preço sugerido de R$ 1.199, valor substancialmente inferior ao cobrado pela Leviathan V2, que já está disponível no país há algumas semanas por R$ 1.999.