Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aplicativo do dispositivo de moda da Amazon chega para Android e iOS

Por| 23 de Maio de 2017 às 12h58

Link copiado!

Aplicativo do dispositivo de moda da Amazon chega para Android e iOS
Aplicativo do dispositivo de moda da Amazon chega para Android e iOS
Tudo sobre Amazon

Anunciado em abril, o Echo Look, da Amazon, chegou como um dispositivo integrado à assistente pessoal Alexa para que as pessoas pudessem ter uma espécie de assistente de moda em suas casas. Agora, o sistema chega às lojas de aplicativos para Android e iOS - mas é preciso adquirir o dispositivo físico para integrá-lo ao app.

Com o Echo Look, você ativa a câmera por comando de voz e seu sistema captura imagens de corpo inteiro para ajudá-lo a definir o “look” do dia. É possível criar um álbum com todas as combinações de roupas que você já testou e compartilhar as imagens rapidamente nas redes sociais.

O sistema da Amazon também dá “pitacos” na sua escolha de visual, combinando machine learning com base nas suas fotos e também nas tendências da moda atual, ajudando-o a decidir qual a melhor combinação de roupas e acessórios para aquele dia, ou recomendando novas peças de roupa. Esse recurso foi chamado de “Style Check” (“checagem de estilo”, em tradução livre).

Continua após a publicidade

O Echo Look custa US$ 199 no site da Amazon, mas o aplicativo para smartphones com Android e iOS é gratuito para baixar.