De pernas pro ar: Vibrador que também é pendrive tem capacidade de 16GB

Por Redação | 13 de Janeiro de 2013 às 18h42

Um pendrive que é vibrador ou um vibrador que é pendrive? É difícil definir o Duet, mas, de fato, o gadget erótico tem ambas funções. Aparentemente, não lembra nem um, nem outro. O que é muito bom, já que ninguém precisa saber o que ele faz, né?

Vamos às especificações? O Duet foi desenvolvido pela Love Crave, chega a comportar até 16GB e pode ser carregado em qualquer porta USB. Tem quatro opções de vibração, cinco níveis de energia e funcionamento quase silencioso. Além disso, é totalmente à prova d'água.

Duet

São três tipos, nas cores preta e vermelha: o Duet (U$149), o 8GB Duet Lux (U$219) com faixa banhada a ouro 24 quilates e o 16GB Duet Lux (U$349) com base totalmente banhada a ouro 24 quilates.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Mas... por que alguém usaria isso como pendrive? Acredite se quiser, mas pessoas que testaram pediram ao co-fundador da Crave, Michael Topolovac, que ele desenvolvesse o vibrador com memória, e não apenas a entrada USB.

Em entrevista ao New York Times, ele explicou ainda que estas pessoas disseram que queriam armazenar não apenas material erótico, mas documentos.

"Em 2013, nós iremos introduzir produtos com capacidade de memória e wireless". Hmmm, Wireless? O que será que isso significa? Michael Topolovac prefere manter tudo em segredo por enquanto. Mas já sabemos o bastante para chegar à conclusão de que a Love Crave é realmente uma startup inovadora.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.