Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Buds 4 e Buds 4 Pro ganham versão global com bateria de até 36 horas

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Outubro de 2022 às 09h42

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Além do Redmi Pad e, principalmente, dos novos Xiaomi 12T e Xiaomi 12T Pro, com sua câmera de até 200 MP, a Xiaomi trouxe ao mundo em seu grande evento desta terça-feira (4) dois novos fones de ouvido: Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro.

Os fones trazem novo design em comparação com suas gerações anteriores, ao mesmo tempo em que também aumentam a duração da bateria. Entre si, existem diferenças significativas, com o modelo mais caro contendo com mais recursos que chamam a atenção.

Redmi Buds 4 é um fone básico com ANC híbrido

Continua após a publicidade

Mais simples da dupla, o Redmi Buds 4 é um fone que tem drivers de 10 mm, com visual mais compacto em forma de cápsula. Ele traz sistema de controle por toque, especificamente na parte mais brilhante do seu corpo. Segundo a marca, esse fone pode reduzir os ruídos em até 35 dB, visto que conta com um sistema híbrido de cancelamento de ruído.

O Redmi Buds 4 ainda traz resistência IP54 contra água e poeira, buscando dar uma sobrevida em situações indesejadas. Os fones trazem Bluetooth 5.2 e sua bateria deve durar até seis horas de reprodução contínua, com a case ofertando até 30 horas no total. Suportando carregamento rápido, cinco minutos de carga podem ofertar até uma hora de duração, segundo a Xiaomi.

Redmi Buds 4 Pro tem Hi-Res e mais bateria

Continua após a publicidade

O Redmi Buds 4 Pro tem aprimoramentos importantes, colocando-se como uma opção mais completa e interessante que o irmão mais simples. Ele tem um visual que lembra o AirPods Pro pelo seu formato, com dois drivers em cada fone, sendo um de 10 mm e outro de 6 mm.

Ao ser pareado com um Android, ele tem suporte a áudio Hi-Res, LDAC a 990 kbit/s, além de suportar os codecs AAC e SBC. O fone traz ainda cancelamento ativo de ruído (ANC), sendo capaz de diminuir ruídos de até 43 dB. Felizmente, assim como o irmão mais simples, tem resistência IP54 contra água e poeira.

Sobre bateria, o Redmi Buds 4 Pro consegue até 9 horas de reprodução contínua com uma carga, que somado com a bateria da case chega a até 36 horas. Também suporta carregamento rápido, com cinco minutos de carga entregando 2 horas de reprodução, de acordo com a marca.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Os Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro estão disponíveis no mercado europeu, ofertados sempre em duas cores. O Redmi Buds 4 chega nos tons azul claro e branco por 59,99 euros (cerca de R$ 310), enquanto o Redmi Buds 4 Pro custa 99,99 euros (~R$ 510), ofertado nas cores preto e branco. Não há informações sobre a chegada ao Brasil, mas considerando o investimento da Xiaomi em nosso país não deve demorar até que eles desembarquem por aqui.

Fonte: Gizmochina