Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança fones de condução óssea com 12 horas de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Novembro de 2022 às 09h14

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi acaba de aumentar sua linha de fones com o novo modelo Bone Conduction. Com construção diferente dos acessórios tradicionais, ele é pensado para manter o canal auricular desobstruído, o que pode ser útil em uma série de situações.

Em vez de emitir ondas sonoras diretamente nos ouvidos, o produto funciona por meio de vibrações na região da mandíbula, que geram um efeito semelhante na hora de consumir músicas ou podcasts, por exemplo.

Continua após a publicidade

Desta forma, o usuário fica liberado para ouvir completamente o que acontece em volta, como o som de uma rua movimentada ou uma conversa.

A Xiaomi garantiu que a estrutura com cavidades para som direcional evita o vazamento de áudio para o ambiente externo. Desta forma, pessoas em volta não são incomodadas, e a privacidade do usuário é preservada.

Assim como outros fones de ouvido sem fio, o pareamento com dispositivos móveis acontece por meio de Bluetooth. A marca prometeu uma conectividade estável, com latência de 86 ms e pop-up de inicialização em aparelhos com a interface MIUI.

Continua após a publicidade

Há ainda certificação IP66 contra danos por água e poeira, e portanto ele pode ser utilizado na chuva, ou durante exercícios com suor.

A bateria do fone da Xiaomi oferece até 12 horas de uso contínuo, com um modo de carregamento rápido que entrega mais duas horas de carga em apenas cinco minutos de conexão via USB-C.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Os Xiaomi Bone Conduction Headphones foram apresentados ao mercado chinês, sem previsão de vendas diretas em outros países. Eles podem ser encontrados por cerca de R$ 515 no AliExpress.

Fonte: XiaomiToday