Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo fone da Turtle Beach promete ser compatível com quase qualquer dispositivo

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2022 às 11h23

Link copiado!

Turtle Beach/Youtube
Turtle Beach/Youtube

A Turtle Beach anunciou nesta segunda-feira (4) o Stealth 700 Gen 2 MAX, novo headset premium da marca. Apesar de ser focado nos consoles da Microsoft, trazendo certificação "Designed for Xbox", a novidade tem como um dos principais destaques a ampla compatibilidade com inúmeros dispositivos, incluindo PS5 e smartphones, além de construção aprimorada e maior autonomia.

Novo Turtle Beach Stealth promete ampla compatibilidade

O lançamento chega como uma versão aprimorada do Stealth 700 Gen 2 padrão, mantendo uma parte significativa das especificações do modelo original. Assim sendo, o Stealth 700 Gen 2 MAX mantém os drivers Nanoclear de 50 mm, com resposta de frequência de 20 Hz a 22 kHz, almofadas de tecido sintético com gel para manter as orelhas refrigeradas, microfone omnidirecional retrátil e função Superhuman Hearing para aprimorar sons em jogos competitivos.

Continua após a publicidade

O grande destaque é a ampla compatibilidade proporcionada com a versão MAX, que utiliza um dongle de 2,4 GHz para se comunicar com o Xbox, PS5, PS4, Nintendo Switch, PC e Mac — a versão original possuía modelos dedicados para cada console, por diferenças no modo como funcionam os protocolos de áudio sem fio. A novidade conta ainda com Bluetooth, permitindo conexão com smartphones, que têm acesso a um app dedicado para gerenciar as configurações.

Outras novidades de peso oferecidas com o Stealht 700 Gen 2 MAX incluem uma construção mais robusta, prometendo melhor durabilidade, além de autonomia de bateria significativamente maior, passando de 20 horas prometidas pelo modelo padrão para mais de 40 horas. Fora isso, com conexão USB-C equipada com carregamento rápido, os fones garantem entregar 8 horas de uso adicionais com apenas 15 minutos de recarga.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Turtle Beach Stealth 700 Gen 2 MAX estreia globalmente nesta sexta-feira (8), e já está em pré-venda no exterior com preço sugerido de US$ 199,99, algo em torno de R$ 925, em conversão direta e sem impostos. Ainda não há detalhes sobre a estreia do acessório no mercado brasileiro.

Turtle Beach Stealth 700 Gen 2 MAX: ficha técnica

  • Tamanho do driver: 50 mm
  • Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
  • Autonomia: mais de 40 horas
  • Extras: certificação Designed for Xbox, almofadas com gel de resfriamento, microfone omnidirecional retrátil, suporte a som surround e Dolby Atmos, carregamento rápido via USB-C, app para smartphones
  • Compatibilidade: Xbox Series X|S, Xbox One X|S, PS4, PS4 Pro, PS5, Nintendo Switch, Android, iOS, PC, Mac
Continua após a publicidade

Fonte: Turtle Beach, The Verge