Publicidade

Samsung suspende entregas dos Galaxy Buds 3 Pro por “problemas de qualidade”

Por  | 

Compartilhe:
Reddit/iamthedayman21
Reddit/iamthedayman21
Galaxy Buds 3 Pro

Após ter lançado seus novos fones de ouvido Galaxy Buds 3 Pro, a Samsung foi forçada a interromper as entregas do produto. A decisão foi tomada após a marca ter percebido problemas de qualidade na borracha de isolamento acústico do acessório.

Assim como tem sido relatado pelas primeiras pessoas que compraram os fones na fase de pré-venda ao longo dos últimos dias, as borrachas tendem a rasgar com relativa facilidade quando são retiradas dos fones.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Por isso, torna-se necessário trocar as borrachas pelas opções adicionais que acompanham o produto na caixa — o que não é ideal, visto que as sobressalentes têm tamanhos distintos e podem não encaixar perfeitamente no ouvido.

Em resposta oficial, a Samsung confirmou que suspendeu a entrega de unidades dos Buds 3 Pro para varejistas para garantir os padrões exigidos pela marca.

Por isso, a Amazon retirou do ar o anúncio dos Buds 3 Pro, enquanto o site oficial da Samsung passou a mostrar uma data de lançamento adiada para 28 de agosto nos Estados Unidos. Compradores de alguns países da Europa passarão a receber os fones em 16 de agosto.

No Brasil, os produtos estão listados como “indisponíveis” no portal da empresa.

As alterações foram registradas pouco depois de a Samsung ter emitido uma mensagem oficial para seus consumidores na Coreia do Sul, apontando que investigações aprofundadas serão feitas até o dia marcado para o lançamento, em 24 de julho. No entanto, na ocasião a marca não citou possíveis atrasos.

Também foi informado que a empresa disponibilizará assistência para quem já tenha comprado os Buds 3 Pro, caso apresentem qualquer tipo de problema.

Fonte: Reddit (1,2,3), Android Authority