Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung deve lançar fones Galaxy Buds Pro junto com a série Galaxy S21

Por| 02 de Dezembro de 2020 às 18h20

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Com uma boa resposta do público para a linha de fones de ouvido sem fio Galaxy Buds, a Samsung já prepara um novo modelo para o próximo ano. De acordo com alguns vazamentos, o fone vai herdar um visual misturado do Buds original com o Buds Live e tem bateria para garantir longa duração.

O acessório já passou por certificação da FCC, que revela bateria de 500 mAh no estojo de transporte. Já a certificação do órgão regulador da Indonésia mostra que o nome do dispositivo é Galaxy Buds Pro. O produto possui referência número SM-R190 e já está no banco de dados da Anatel. Essas são as informações de órgãos oficiais sobre o fone de ouvido.

Já de acordo com fontes do site SamMobile, o Galaxy Buds Pro vem com cancelamento ativo de ruído, como já foi feito no Buds Live, e uma melhoria no recurso Ambiente, que capta alguns sons ao redor do usuário e os inserem junto ao áudio do fone de ouvido, para não deixar a pessoa tão alheia assim na rua, por exemplo.

Continua após a publicidade

Por fim, imagens trazidas por ninguém menos que Evan Blass, um dos leakers mais famosos do mundo tech, mostram o dispositivo na cor violeta e um design que mistura um pouco as características dos primeiros Buds com os Buds Live. Diferente deste segundo, que tem formato de feijão, os Buds Pro devem ter ponteiras que entram no canal auditivo.

Já o estojo tem formato quadrado, bastante semelhante ao dos Galaxy Buds Live, lançados no segundo semestre de 2020, junto com o Galaxy Note 20 e Z Fold 2. Segundo Blass, o novo modelo não vai substituir os que já estão à venda, mas serão uma adição ao catálogo de fones de ouvido sem fio da Samsung.

Continua após a publicidade

Os Galaxy Buds Pro devem ser anunciados já em janeiro de 2021, no Unpacked, evento da Samsung a ser realizado para revelar a próxima geração dos Galaxy S, cujo nome pode ser S21 ou S30. Fique de olho aqui no Canaltech que traremos todas as informações assim que eles saírem, seja pelos canais oficiais ou por meio de vazamentos.

Fonte: SamMobile (1, 2), Evan Blass/Voice