Samsung dará os novos Galaxy Buds+ de brinde a quem comprar o S20+ e o S20 Ultra

Samsung dará os novos Galaxy Buds+ de brinde a quem comprar o S20+ e o S20 Ultra

Por Rui Maciel | 27 de Janeiro de 2020 às 15h30
WinFuture

Assim como aconteceu nos últimos anos, a Samsung vai dar um brinde bacana para aqueles que comprarem os novos Galaxy S20 no sistema de pré-venda: eles levarão para casa a nova versão dos fones de ouvido Galaxy Buds, batizados de Galaxy Buds+ e que também devem ser apresentados no dia 11 de fevereiro, junto com os novos smartphones da marca, no próximo dia 11 de fevereiro.

A informação foi divulgada pelo leaker Evan Blass que, em seu perfil no Twitter, exibiu uma imagem promocional que indica que a Samsung fornecerá gratuitamente os Galaxy Buds+ caso os usuários optem por comprar os modelos Galaxy S20+ ou o Galaxy S20 Ultra. Analisando-se a imagem, é razoável supor ainda que o Galaxy S20 padrão não participará desta promoção.

Os novos Galaxy Buds+ (Crédito da foto: Evan Blass)

De acordo com diversos rumores, a grande melhoria dos Galaxy Buds+ é a sua bateria, cuja duração será consideravelmente maior do que a atual versão do fone de ouvido da Samsung - 12 horas de autonomia (85mAh), contra 6 horas do modelo à venda hoje (58mAh). No entanto, ao contrário do seu maior rival, o AirPods Pro, ele não terá cancelamento de ruído ativo, algo que deve vir no Galaxy Buds Pro, cujo lançamento está previsto para o final de 2020.

De qualquer forma, os Galaxy Buds+ podem trazer quatro microfones - o dobro do seu antecessor - além de outras melhorias na qualidade do som. Além disso, esse é o terceiro ano seguido que a Samsung realiza esse tipo de promoção, com os Galaxy S9 e S10 também oferecendo os fones de ouvido da linha Buds na compra de seu modelo topo de linha na época do lançamento.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O Canaltech entrou em contato com a assessoria da Samsung no Brasil, para saber se este tipo de promoção também será aplicado no país. A empresa preferiu não comentar.

Fonte: Android Central, Evan Blass e SamMobile  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.