Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung dará os novos Galaxy Buds+ de brinde a quem comprar o S20+ e o S20 Ultra

Por| 27 de Janeiro de 2020 às 15h30

Link copiado!

WinFuture
WinFuture

Assim como aconteceu nos últimos anos, a Samsung vai dar um brinde bacana para aqueles que comprarem os novos Galaxy S20 no sistema de pré-venda: eles levarão para casa a nova versão dos fones de ouvido Galaxy Buds, batizados de Galaxy Buds+ eque também devem ser apresentados no dia 11 de fevereiro, junto com os novos smartphones da marca, no próximo dia 11 de fevereiro.

A informação foi divulgada pelo leaker Evan Blass que, em seu perfil no Twitter, exibiu uma imagem promocional que indica que a Samsung fornecerá gratuitamente os Galaxy Buds+ caso os usuários optem por comprar os modelos Galaxy S20+ ou o Galaxy S20 Ultra. Analisando-se a imagem, é razoável supor ainda que o Galaxy S20 padrão não participará desta promoção.

De acordo com diversos rumores, a grande melhoria dos Galaxy Buds+ é a sua bateria, cuja duração será consideravelmente maior do que a atual versão do fone de ouvido da Samsung - 12 horas de autonomia (85mAh), contra 6 horas do modelo à venda hoje (58mAh). No entanto, ao contrário do seu maior rival, o AirPods Pro, ele não terá cancelamento de ruído ativo, algo que deve vir no Galaxy Buds Pro, cujo lançamento está previsto para o final de 2020.

De qualquer forma, os Galaxy Buds+ podem trazer quatro microfones - o dobro do seu antecessor - além de outras melhorias na qualidade do som. Além disso, esse é o terceiro ano seguido que a Samsung realiza esse tipo de promoção, com os Galaxy S9 e S10 também oferecendo os fones de ouvido da linha Buds na compra de seu modelo topo de linha na época do lançamento.

Continua após a publicidade

O Canaltech entrou em contato com a assessoria da Samsung no Brasil, para saber se este tipo de promoção também será aplicado no país. A empresa preferiu não comentar.

Fonte: Android Central, Evan Blass e SamMobile