Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Buds 4 Active ganha imagens com provável visual

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Janeiro de 2023 às 08h34

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles
Redmi Buds 4 Active

A Xiaomi deve atualizar em breve a sua linha de fones de ouvido com o modelo Redmi Buds 4 Active. Imagens do acessório acabam de ser reveladas pelo portal 91Mobiles, com detalhes visuais e diferentes opções de cores.

O conteúdo também inclui os Poco Pods, opção que deve ser disponibilizada para alguns mercados específicos. Neste caso, o estojo de carregamento e as borrachas de isolamento acústico possuem detalhes no amarelo típico da Poco.

Continua após a publicidade

Os dois modelos são quase iguais, apenas com nomenclaturas diferentes. Porém, a versão da Poco parece ter uma case com formato ligeiramente diferente, mais arredondado na seção inferior.

Os fones possuem visual bastante parecido com os AirPods Pro da Apple, com haste inferior para melhorar o posicionamento nas orelhas. Enquanto isso, a parte superior tem uma construção em ângulo que deve auxiliar na ergonomia do produto.

Dois pequenos recortes podem ser vistos na parte interna dos fones, provavelmente para microfones e sensores extras. Na seção externa o acabamento é liso, e os fones devem ter suporte para comandos por toques.

Continua após a publicidade

A princípio, os Redmi Buds 4 Active devem ser disponibilizados em duas opções de cores: preto e bege. Porém, outros tons podem ser revelados na sequência.

Detalhes técnicos dos fones ainda não foram revelados pelos vazamentos, mas é possível que eles contem com resistência contra água para uso em ambiente externo e conexão Bluetooth atualizada. Mais detalhes podem surgir ao longo dos próximos dias.

Continua após a publicidade

Não há uma previsão concreta em relação a quando estes fones devem ter suas vendas iniciadas, mas eles devem chegar em breve. O preço dos Redmi Buds 4 Active/Poco Buds também não é conhecido.

Fonte: 91Mobiles