Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco lança fone Bluetooth em parceria com Genshin Impact; veja onde comprar

Por Redação | 29 de Abril de 2022 às 08h55

Link copiado!

POCO/YouTube
POCO/YouTube

A marca Poco, da Xiaomi, é conhecida por fabricar celulares com configurações poderosas por um bom preço. Recentemente a marca chinesa lançou seu primeiro fone de ouvido Bluetooth, em parceria com o jogo Genshin Impact. O novo Poco Buds Pro com bateria de até 28 horas utilizando o estojo de carregamento.

Já é possível comprar o novo Poco Buds Pro Genshin Impact através da importação pelo AliExpress. Vale a pena conferir se você busca um fone bonito e com muita qualidade de som.

Sobre o Poco Buds Pro Genshin Impact

O Poco Buds Pro é o primeiro fone Bluetooth lançado pela submarca da Xiaomi. Ele é, na verdade, uma versão renovada do Redmi AirDots 3 Pro numa edição especial em parceria com o jogo Genshin Impact, da HoYoverse. Ele possui todas as boas configurações do fone da Xiaomi, com um design inspirado no game.

Além do design especial com cores inspiradas na personagem Klee, todas as compras vêm acompanhadas por uma case especial, similar à bolsa de transporte usada pela personagem no jogo. Ainda, o fone possui a voz de Klee, reproduzida quando você conecta o fone Bluetooth pela primeira vez em um aparelho novo ou quando a bateria está baixa, por exemplo.

Quanto à qualidade sonora, o Poco Buds Pro conta com drivers de 9mm e função de cancelamento ativa de ruído. Ele possui certificação IP54 de resistência à água e suor, ideal para a prática de exercícios. Além disso, a bateria chega a durar 28 horas com o auxílio do estojo de carregamento já incluso. O fone tem carregamento rápido, com carga suficiente para 3 horas de reprodução de músicas em apenas 10 minutos na tomada.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.