Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos fones sem fio TWS da Logitech vazam com design exótico

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Setembro de 2022 às 15h45

Link copiado!

Evan Blass/91Mobiles
Evan Blass/91Mobiles
Tudo sobre Logitech

A Logitech é uma das principais marcas quando se trata de produtos voltados para o público gamer, sendo uma referência quando falamos de teclados, mouses e fones de ouvido — em especial headsets. Agora, imagens de um futuro produto vazaram, mais especificamente de um fone sem fio TWS do tipo earbuds.

A novidade foi antecipada pelo informante Evan Blass, em parceria com o site indiano 91Mobiles. O leaker tem um altíssimo nível de precisão, e a julgar pela qualidade das imagens, são altas as chances de serem conteúdos oficiais que seriam compartilhados com a oficialização do novo fone.

Continua após a publicidade

Segundo ele, esse será o chamado Logitech G FITS, um fone de ouvido do tipo TWS — sigla para "True Wireless Stereo", que se traduz para "estéreo verdadeiramente sem fio". Ele traz um design exótico, com uma grande haste e uma borrachinha para o fone translúcida. Esse modelo tem iluminação por LED nas cores azul e roxo para quando está sendo utilizado, buscando assim agradar ao público gamer.

O G FITS deve contar com um aplicativo próprio, a julgar pelas imagens, e ser oferecido em duas opções de cores: branco com a parte interna da case em azul claro, e preto com a case de interior amarelo. Além disso, ele contará com dois dongles, um com conexão USB Tipo-A e outro com conexão USB Tipo-C, permitindo maior facilidade para ser usado tanto em PCs, quanto em smartphones.

A presença do conector indica que ele não funcionará por Bluetooth, e sim por frequência de 2,4 GHz como outros periféricos da marca. Isso ajudaria a reduzir a latência do áudio, algo especialmente importante quando falamos de produtos focados no público gamer.

Infelizmente, detalhes técnicos, funcionalidades e informações sobre seu lançamento, como data de anúncio e preço, ainda são um mistério, mas é possível que novidades sejam reveladas em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles