Publicidade

Logitech lança fones Zone Vibe 100 com 20 horas de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Setembro de 2022 às 10h17

Link copiado!

Divulgação/Logitech
Divulgação/Logitech
Tudo sobre Logitech

A Logitech acaba de atualizar a sua linha de fones de ouvido com o modelo Zone Vibe 100. Ele chega como uma opção mais simples em comparação com o Zone Vibe 125, mas mantendo algumas características principais.

Sua construção é feita com 25% de plástico reciclado, que o tornam mais leve que grande parte dos concorrentes, de acordo com a Logitech. As almofadas laterais são feitas em tecido de malha macia, com espuma de memória na parte interna.

Continua após a publicidade

O som é emitido por meio de drivers de 40 mm, para “graves profundos, agudos claros e baixa distorção”, enquanto os controles por botões auxiliam nos comandos de reprodução. O Zone Vibe 100 será vendido em branco, rosa ou grafite (cinza).

A Logitech afirma que os produtos da marca são voltados para diversão e produtividade, em um conjunto equilibrado para fornecer boas experiências nos dois casos. Há certificação para uso totalmente compatível com Microsoft Teams, Google Meet, Zoom e diversos outros programas.

O headphone deve entregar cerca de 20 horas de reprodução de conteúdos, ou 18 horas em chamadas de voz. Além disso, um modo de carregamento rápido entrega uma hora extra após apenas cinco minutos conectado na fonte de energia.

Continua após a publicidade

Seu pareamento com dispositivos móveis acontece por meio de Bluetooth 5.2, a uma distância máxima de 30 metros em campo aberto. Há suporte para uso com o aplicativo LogiTune, para ajustes de equalização ou outras características gerais.

Preço e disponibilidade

Os fones de ouvido Zone Vibe 100 foram apresentados ao mercado chinês por 696 yuan — cerca de R$ 525 em conversão direta. O produto deve chegar a outros mercados em breve, inclusive no Brasil.

Fonte: Logitech, via Gizmochina