Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL Wave 200 e 300 são lançados no Brasil com até 24 horas de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Março de 2022 às 16h35

Link copiado!

Reprodução/JBL
Reprodução/JBL
Tudo sobre JBL

Após o JBL Wave 100TWS conquistar os usuários ao oferecer um fone de ouvido Bluetooth confortável, com bom som e bom preço, a fabricante lança no Brasil mais dois integrantes da linha, com o Wave 200TWS e Wave 300TWS já disponíveis em solo nacional.

O JBL Wave 200TWS chega com o mesmo formato intra-auricular do Wave 100TWS, mas com um design diferente, agora tendo uma pequena haste. Segundo a empresa, este modelo é "recomendado para quem possui orelhas com a concha rasa", oferecendo "boa vedação e alto nível de cancelamento de ruído passivo."

Continua após a publicidade

O Wave 300TWS, por sua vez, remove as pontas de silicone para permitir que usuários ainda ouçam o ambiente ao redor sem obstruir o canal auditivo.

Ambos contam com tecnologia JBL Deep Bass para graves mais potentes. O Wave 200 possui drivers de 8 mm enquanto o Wave 300 oferece drivers mais robustos de 12 mm.

Segundo a JBL, "os dois modelos oferecem chamadas de voz cristalinas e toda a facilidade de integração com os assistentes de voz."

Continua após a publicidade

O Wave 200TWS chega com até 20 horas de duração de bateria combinada, sendo até 5 horas dos fones e mais 15 horas com o estojo de carregamento.

Já o Wave 300TWS se destaca pelas 24 horas de autonomia combinada, sendo até 6 horas dos fones e mais 18 horas no estojo.

Continua após a publicidade

Os dois fones de ouvido sem fio também oferecem certificação IPX2 para proteção contra respingos d'água, o que deve garantir o funcionamento caso você pegue uma chuva leve durante a caminhada.

Há também a possibilidade de realizar chamadas e ouvir música com qualquer um dos lados dos fones, permitindo usar apenas um fone de ouvido enquanto deixa o outro no estojo de carregamento.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O JBL Wave 200TWS chega nas cores Azul e Preto com preço sugerido de R$ 399, enquanto o Wave 300TWS é vendido nas cores Preto, Branco e Rosa por R$ 499.

Ambos estão disponíveis na loja oficial da JBL Brasil e contam com frete grátis, devolução grátis e suporte de fábrica.

Fonte: JBL (1, 2)