Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL lança fone sem fio com pontas removíveis que se adapta aos usuários

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Julho de 2022 às 15h53

Link copiado!

Reprodução/Canaltech
Reprodução/Canaltech

A JBL anunciou um dos fones de ouvido sem fio mais curiosos já feitos pela marca, buscando atrair tanto aqueles que gostam do maior isolamento sonoro e fixação entregue pelas pontas de silicone como também quem prefira fones sem tal acessório por achar incômodo. O novo JBL Tune Flex é o que o nome propõe: um fone versátil que se adapta aos usuários.

Para se diferenciar dos vários fones de ouvido praticamente idênticos do mercado — incluindo aqueles fabricados pela própria JBL —, a empresa resolveu apresentar o Tune Flex como alternativa para quem quer maior versatilidade.

Continua após a publicidade

"Um par de fones de ouvido, dois estilos diferentes de ouvir", destaca a fabricante em nota oficial. Com 3 tamanhos de pontas de silicone, usuários podem escolher aquelas que melhor encaixam em seus ouvidos para maior isolamento do som ambiente, ou então apenas remover tal peça dos fones e ouvir música enquanto ainda presta atenção no mundo ao redor.

Os fones oferecem experiência sonora com JBL Pure Bass para graves mais robustos e customização pelo aplicativo JBL Headphones caso queira adaptar os agudos, médios e graves para o que você preferir.

Os fones de ouvido do JBL Tune Flex possuem bateria de 8 horas de duração e mais 24 horas de uso combinado com o estojo de recarga, totalizando 32 horas de bateria.

Continua após a publicidade

O acessório também conta com mais diferenciais, incluindo resistência IPX4 contra respingos d'água e suor, Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) com uso de dois microfones para reduzir ruído sonoro do ambiente, quatro microfones para chamadas, suporte para ativar o Google Assistente pela voz e controles customizados pelo aplicativo.

Preço e disponibilidade

O JBL Tune Flex será lançado em agosto nas cores preto, branco e azul, além de uma exclusiva versão Tune Flex Ghost com estojo de recarga transparente nas cores roxo, preto e azul. O preço sugerido do acessório é de 99 euros, ou cerca de R$ 550 em conversão.

Continua após a publicidade

Data de lançamento e preço no mercado brasileiro são desconhecidos.

Fonte: JBL