Publicidade

JBL lança fones de ouvido Tune 230NC+ no Brasil por R$ 699

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Maio de 2022 às 12h54

Link copiado!

Divulgação/JBL
Divulgação/JBL
Tudo sobre JBL

A JBL acaba de aumentar a sua linha de fones de ouvido TWS disponíveis no Brasil. O modelo Tune 230NC+ foi lançado oficialmente no final do ano passado, e chega ao nosso país com recursos como cancelamento ativo de ruído (ANC) e resistência contra água por um preço agressivo.

O produto tem um design bastante discreto no formato stick, com borrachas para isolamento acústico do canal intra-auricular. Com drivers internos de 6 milímetros, sua construção “destaca o desempenho dos graves, e é recomendada para quem possui uma orelha com a concha rasa e tragus em V”, de acordo com um comunicado oficial da JBL. Já fizemos um artigo aqui no Canaltech falando sobre o melhor tipo de fone para cada orelha.

Continua após a publicidade

Além do ANC, o produto também traz o modo Ambient Aware para os momentos em que é necessário prestar atenção no que acontece em volta, como em vias urbanas. Há ainda o TalkThru para conversas rápidas sem a necessidade de retirar os fones das orelhas.

Como possui resistência IPX4 contra respingos d’água, o Tune 230NC+ pode ser utilizado na chuva ou durante exercícios físicos, por exemplo. Na parte interna de sua construção, quatro microfones para cancelamento de ruídos externos garantem alta qualidade em chamadas, segundo a JBL.

Os fones ainda possuem bateria para até dez horas de uso com o ANC desativado, ou oito horas com o recurso habilitado. O estojo de carregamento garante mais 30 horas, em que uma carga de apenas dez minutos garante mais duas horas de reprodução ininterrupta, pelos dados da marca.

Continua após a publicidade

O pareamento pode ser realizado com diversos dispositivos por meio de Bluetooth 5.2. Ademais, é possível fazer ajustes de áudio por meio do aplicativo JBL Headphones, disponível para dispositivos com iOS ou Android.

Preço e disponibilidade

O JBL Tune 230NC+ já está disponível para compra por meio do site oficial da marca, e pode ser adquirido nas cores branco ou preto. Ambas as versões têm preço sugerido de R$ 699.

Fonte: JBL