Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL lança fones sem fio Quantum para o público gamer no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2022 às 10h42

Link copiado!

Divulgação/JBL
Divulgação/JBL
Quantum TWS

A JBL aumentou sua linha de fones de ouvido com o novo modelo QuantumTWS. O produto se destaca por oferecer recursos avançados de áudio e modos voltados para os gamers, entre outras novidades.

Para os jogos, o produto conta com uma baixa latência de resposta, por meio de uma conexão sem fio de 2,4 GHz via dongle USB-C. Ela é capaz de oferecer respostas mais rápidas que o Bluetooth, mantendo uma alta qualidade de áudio.

Continua após a publicidade

Além disso, o Quantum TWS também traz a tecnologia QuantumSurround, que garante um ambiente sonoro “imersivo e cheio de detalhes”, de acordo com a JBL.

Há ainda o suporte para cancelamento adaptativo de ruído (ANC) com calibração automática, enquanto o modo Ambient Aware serve para os momentos em que é útil ouvir o que há em volta — como durante conversas ou caminhadas em ruas movimentadas, por exemplo.

Com seis microfones beamforming na seção interna, a captação de voz deverá acontecer de forma clara, para chamadas de voz durante jogos ou outras situações de comunicação. Há ainda suporte para comandos de voz com assistentes virtuais, como Google Assistente e Amazon Alexa.

Continua após a publicidade

Sua construção tem resistência IPX4, o que deve garantir o funcionamento correto debaixo de chuva ou durante exercícios físicos com suor, entre outras atividades que envolvem umidade.

Segundo a JBL, os fones Quantum TWS vêm com uma bateria capaz de oferecer autonomia para até oito horas de uso contínuo. Porém, este tempo aumenta para um total de 24 horas com o auxílio do estojo de carregamento.

Aspectos como a equalização dos fones e outros ajustes podem ser feitos por meio do aplicativo JBL Headphones, disponível para aparelhos com iOS ou Android. No PC, ainda é possível utilizar o QuantumEngine para configurações adicionais.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Os fones JBL Quantum TWS já estão disponíveis para compra por meio do site oficial da JBL, em versão na cor preta. Seu preço oficial é de R$ 1.099, com desconto para pagamentos à vista.