Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jabra Elite 4 Active estreia como fone de ouvido TWS ideal para corredores

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2021 às 13h45

Link copiado!

Divulgação/Jabra
Divulgação/Jabra

No aquecimento para a CES 2022, a dinamarquesa Jabra anunciou o novo modelo de fone de ouvido TWS: o Jabra Elite 4 Active. Com preço acessível, o acessório traz diversos recursos para usuários com estilo de vida mais ativo.

Cada earbud do Jabra Elite 4 Active traz um driver de 6 mm com suporte a um equalizador ajustável por meio do app MySound. Assim, o usuário consegue ajustar os tons graves e agudos conforme as próprias preferências.

O app está disponível para Android e iOS, e o fone é conectado por Bluetooth, trazendo cancelamento ativo de ruído (ANC) e certificação IP57 de resistência contra poeira e água. Outro atrativo é a tecnologia HearThrough, que usa os quatro microfones integrados para ouvir o som ao redor sem interromper o ANC.

Continua após a publicidade

Recomendado para esportistas

Indicado para praticantes de corrida, um dos destaques do Jabra Elite 4 Active é o Mono Mode. O recurso permite usar um fone por vez, essencial para deixar um ouvido livre para prestar atenção no tráfego ou em outras pessoas quando estiver na rua.

Além de ser uma função voltada para segurança, o Mono Mode ajuda a economizar a bateria do acessório. Equilibrado, os fones de ouvido oferecem até sete horas de reprodução com uma única carga e até 28 horas com o estojo de carregamento.

Continua após a publicidade

Outro aspecto voltado para os esportistas é o design ergonômico e extremamente leve, segundo a marca. Semelhante ao Jabra Elite 7, o acessório não possui alças e os buds podem ser ajustados confortavelmente no ouvido.

O Jabra Elite 4 Active ainda traz recursos extras que facilitam a vida dos usuários, incluindo assistente Alexa integrada, suporte ao Spotify Tap e pareamento simples com a tecnologia Google Fast Pair.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Jabra Elite 4 Active é um dos fones de ouvido TWS mais acessíveis da marca dinamarquesa. Apresentando excelentes recursos, o modelo será vendido pelo preço sugerido de 120 libras, cerca de R$ 905 na atual conversão direta.

Outros detalhes sobre o modelo, como o lançamento em outras regiões, devem ser revelados durante a CES 2022. A maior feira de tecnologia do mundo acontecerá entre os dias 5 e 8 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Fonte: Jabra, Android Authority, TechRadar