IMBATÍVEL | Fones sem fio Xiaomi AirDots por menos de R$ 90 e estoque no Brasil

Por Redação | 23 de Outubro de 2019 às 14h07 PUBLIEDITORIAL

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

Se você vem "namorando" os AirPods da Apple, mas seu preço não é muito sedutor e você ainda não encontrou outro fone sem fios tão bacana quanto, se liga nesta matéria: os AirDots, da Xiaomi, são uma alternativa bem bacana ao produto da Maçã, e custam muito mais barato!

E nada de importar, pois a Amazon vende esses fones sem fios com estoque já em território nacional. Então você não precisa ter as dores de cabeça de importar o produto da China, pagando por ele em reais, sem taxas adicionais, o frete é baratinho (e muitas vezes é gratuito!), você pode parcelar em até 10x no cartão de crédito, e ainda fica protegido pela Garantia A a Z contra eventuais contratempos envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre os AirDots

Equipados com Bluetooth 5.0, os AirDots são pequeninos fones intra-auriculares que pesam apenas 4,2 gramas cada. Sensível nas laterais, o fone permite o controle de apps de mídia por ali sem precisar tirar o smartphone do bolso, o que é uma verdadeira "mão na roda" no dia a dia, e há microfones embutidos em ambos os lados do aparelho, com o toque também servindo para acionar o assistente pessoal — o produto é compatível ainda com a Siri e com o Google Assistente.

Os fones reproduzem músicas por até 4 horas contínuas com sua bateria de 40 mAh, que é recarregada no estojo protetor que acompanha o produto. Essa case oferece mais 300 mAh para garantir até 12 horas de reprodução. Ainda, os AirDots contam com cancelamento de ruídos.

Vem que tá barato!

Comprando seus AirDots agora mesmo com a Amazon, você paga precinhos módicos: a partir de R$ 87! Então veja que vale a pena, pois seu preço está realmente muito barato!

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.