Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HyperX anuncia Cloud Flight S, headset sem fio com 30 horas de bateria

Por| 28 de Setembro de 2020 às 11h10

Link copiado!

Divulgação/ HyperX
Divulgação/ HyperX
HyperX Cloud Flight S

A HyperX segue ampliando sua linha de headsets e agora traz ao Brasil mais uma opção sem fio muito pedida pelos gamers por aqui. Trata-se do Cloud Flight S, um periférico de áudio capaz de aguentar até 30 horas com uma única carga de bateria e que pode ser carregado por indução via sistema Qi.

De acordo com a marca, ele possui frequência de transmissão de 2,4GHz, que favorece uma experiência de áudio imersiva junto aos drivers dinâmicos de 50 mm. Com isso, o Cloud Flight S traz uma nitidez maior nos agudos, médios e graves. Ainda no som, o headset é compatível com a emulação do surround 7.1, sendo bem interessante para a jogatina de games de tiro e RPG.

Continua após a publicidade

Já quando falamos da estrutura e do conforto, o Cloud Flight S promete surpreender. De acordo com a HyperX, suas conchas auriculares com design fechado rotacionam em até 90 graus e podem ser revestidas de plush ou couro sintético. Para proporcionar máximo conforto, as conchas são de espuma de alta densidade com tecnologia Memory Foam que se molda às orelhas conforme o uso. Além disso, a haste tem estrutura de aço e seu microfone é removível.

Compatível com PC, PS4 e PS4 PRO, o headset traz indicador LED para função mudo e controles intuitivos nas próprias conchas para ajuste de volume do jogo e chat, que também pode ser personalizado via software gratuito HyperX NGENUITY.

O Cloud Flight S é o primeiro headset da marca com certificação Qi, ou seja, pode ser carregado por indução em qualquer aparelho com suporte a essa tecnologia, como o HyperX Charge Play, que é vendido separadamente.

Continua após a publicidade

O headset HyperX Cloud Flight S chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro com preço sugerido de R$ 1.399,90.