Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei vai lançar fone de ouvido sem fio parecido com os AirPods Pro da Apple

Por| 07 de Setembro de 2020 às 16h00

Link copiado!

Luciana Zaramela/Canaltech
Luciana Zaramela/Canaltech

A Huawei pode estar ameaçada de seguir firme e forte no mercado de celulares, mas não vai deixar de apostar em outros mercados. Aproveitando que os vestíveis caem cada vez mais nas graças do consumidor, a companhia chinesa prepara o lançamento de mais um par de fones de ouvido sem fio para o dia 10 de setembro.

Os FreeBuds Pro são uma nova opção de fones TWS (sigla para “estéreo sem fio de verdade”, em tradução literal) e o design lembra uma letra P, como observa o material divulgado pela própria fabricante na rede social Weibo. O acessório ainda deve trazer cancelamento ativo de ruído, seguindo o FreeBuds 3.

De acordo com imagens vazadas na internet, os FreeBuds Pro serão muito parecidos com os AirPods Pro, da Apple. Os fones da Huawei devem ser lançados nas opções de cores branco, prata e preto, com o chip Kirin A1 e suporte a Bluetooth 5.2. Cada fone deve ter 52,5 mAh de carga, chegando a uma autonomia de até 3,5 horas de uso.

Continua após a publicidade

A Huawei vai anunciar os FreeBuds Pro junto aos novos FreeLace Pro, dois smartwatches e dois notebooks na próxima quinta-feira (10), inicialmente para o mercado chinês.

Fonte: Weibo, Winfuture.de