Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei FreeBuds Pro 2 tem detalhes vazados com som da Devialet e ANC avançado

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Junho de 2022 às 12h20

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Freebuds Pro 2

A Huawei poderá lançar em breve a nova geração dos fones de ouvido premium FreeBuds Pro com diversas atualizações em relação ao seu antecessor. De acordo com novas informações divulgadas pelo portal WinFuture, o produto terá melhorias em aspectos como qualidade de som e cancelamento ativo de ruído (ANC), entre outros.

Os fones deverão ser o resultado de uma parceria da marca chinesa com a Devialet, empresa francesa conhecida pelos seus produtos de áudio com alta qualidade que já colaborou com a Huawei em outros produtos. Os FreeBuds Pro 2 ainda deverão entregar suporte para som Hi-Res e frequências de 14 a 48.000 Hz, que poderão garantir graves bastante profundos.

Continua após a publicidade

A nova versão do produto ainda pode contar com dois speakers integrados, em vez dos modelos anteriores que contavam com somente um alto-falante em cada lado. Entretanto, o tamanho dos módulos ainda não foi revelado.

Além disso, os FreeBuds Pro 2 deverão trazer tecnologia de equalizador adaptativo triplo, que ajusta configurações em três aspectos principais: volume, posição e características do som. É provável que estes atributos sejam alterados de acordo com as características do ambiente e vontades do usuário.

Espera-se que a Huawei implemente novas tecnologias de ANC para cancelamento de ruídos externos de até 47 dB, ou seja, o cancelamento mais forte já realizado pela marca em fones sem fio. O sistema deverá contar com três microfones internos, que enviam os dados para um algoritmo de inteligência artificial (AI).

Continua após a publicidade

No mais, ele deverá ter autonomia de bateria para até 6,5 horas de reprodução ininterrupta, sem o uso do ANC. Esse tempo pode ser esticado para até 30 horas com o auxílio do estojo de carregamento.

Sua construção ainda oferecerá resistência IP54 contra água e poeira, certificação que garante proteção contra jatos d’água, mas não contra mergulhos — mesmo assim, deverá ser uma característica importante para usuários que realizam exercícios físicos mais intensos ou em áreas externas, por exemplo.

De acordo com as fotos divulgadas, os FreeBuds Pro 2 serão disponibilizados em pelo menos três opções de cores: Blue Silver (azul), Frost Silver (cinza) e Ceramic White (branco). A data oficial para o lançamento dos fones ainda não foi divulgada, mas eles deverão ter um preço sugerido de 199 euros — ou seja, cerca de R$ 1.058 em conversão direta.

Continua após a publicidade

Fonte: WinFuture