Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor lança Earbuds 3i com ANC e bateria para 32 horas

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Novembro de 2022 às 11h02

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Tudo sobre Honor

No mesmo dia em que apresentou as linhas Honor 80 e Magic Vs de smartphones, a Honor também aproveitou para atualizar seus fones de ouvido. O novo modelo Earbuds 3i conta com características avançadas de áudio e muita bateria, entre outros atrativos.

Seu visual conta com uma haste vertical para sustentação nas orelhas, enquanto o estojo de carregamento traz linhas arredondadas e um LED frontal para status de bateria e pareamento.

Continua após a publicidade

Além das borrachas de isolamento acústico, os Earbuds 3i vêm com cancelamento ativo de ruído (ANC), que abafa sons indesejados de até 32 dB. Há ainda um modo ambiente, que libera os sons externos para quando é necessário escutar o que acontece em volta.

Já o cancelamento de ruído ambiental (ENC) promete melhorar a qualidade de chamadas, com redução de ruídos captados pelos microfones internos. Ademais, a construção dos fones abriga drivers internos de 10 mm.

Os fones possuem baterias de 55 mAh, capazes de oferecer uma autonomia de até 10 horas ininterruptas sem o ANC — com o cancelamento ativado, este tempo cai para 7,5 horas. O estojo de carregamento ainda é capaz de oferecer 32 ou 24 horas de tempo total de uso, respectivamente.

Continua após a publicidade

Com um peso de 5,5 gramas, a construção dos fones traz sensores para detecção de uso, assim como suporte para controles por toques nas laterais.

Seu pareamento com dispositivos móveis acontece por meio de Bluetooth 5.2, com modo de baixa latência e fast pair com dispositivos da Honor.

Preço e disponibilidade

Os Honor Earbuds 3i foram apresentados ao mercado chinês, sem previsão para vendas em outros países. A fase de pré-venda começa hoje (23), com previsão para início das entregas em 2 de dezembro.

Continua após a publicidade

Com disponibilidade apenas na cor Icelandic White (branco), eles possuem um preço oficial de 449 yuan — equivalentes a cerca de R$ 337 em conversão direta.

Fonte: Gizmochina