Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Earbuds 3 Pro é lançado com ANC adaptativo e recarga rápida

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Julho de 2022 às 10h49

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
EarBuds 3 Pro

A chinesa Honor apresentou a versão global de seus novos fones de ouvido Honor Earbuds 3 Pro. Com sistema de Cancelamento Ativo de Ruído Adaptativo (Adaptive ANC), o acessório é o primeiro da categoria a adotar a tecnologia de carregamento rápido 5C.

Resultado de uma pesquisa técnica rigorosa, o Honor Earbuds 3 Pro adota um visual ergonômico e elegante que remete ao AirPods Pro. Segundo a marca, cada fone pesa somente 5,1 g e oferece maior conforto durante o uso em longas sessões

Para a circulação do ar e equilíbrio da pressão, o modelo tem um design com aberturas frontais e traseiras com equalização de pressão. Com o auxílio de três pontas de ajuste, o resultado é um encaixe mais confortável e livre de pressões no ouvido do usuário.

Continua após a publicidade

Internamente, o Honor Earbuds 3 Pro adota um driver dinâmico de 11 mm e um tweeter de cerâmica piezoelétrico. Segundo a fabricante, a dupla de componentes entrega “graves naturalmente ressonantes e agudos claros e melodiosos”.

Contudo, um dos atrativos do fone de ouvido sem fio é o Adaptive ANC que isola ruídos de até 46 decibéis. O recurso inteligente reconhece os sons do ambiente e alterna entre três modos de isolamento — Ultra, Geral e Cosy —, possibilitando que o usuário escute música sem interrupções em locais com muito barulho ou mais calmos.

O Honor Earbuds 3 Pro ainda conta com o AI Leakage Compensation, algoritmo que registra os padrões de uso do usuário. Assim, os fones fazem ajustes dinâmicos de equalização e criam um efeito de ANC personalizado para audições mais imersivas.

Continua após a publicidade

Para chamadas, o acessório tem três microfones e o auxílio do Call Noise AI Cancellation. O recurso filtra o som ambiente durante as ligações, possibilitando o recebimento e envio de mensagens de voz mesmo em locais com excesso de ruídos.

Bateria com recarga rápida

Com apenas uma carga, o Honor Earbuds 3 Pro tem autonomia de até 6 horas de reprodução ou até 4 horas com o ANC ligado. Conforme a marca, os fones de ouvido usam a tecnologia de carregamento rápido 5C em que apenas 5 minutos de carga garantem até 2 horas extras de entretenimento.

Continua após a publicidade

A fabricante ainda destaca que o estojo de transporte atinge até 65% da capacidade total com apenas 10 minutos de carga. Para mais, a case de proteção tem suporte para carregamento sem fio.

Preço e disponibilidade

O Honor Earbuds 3 Pro está sendo lançado com duas opções de cores: branco e cinza. Os novos fones de ouvido sem fio podem ser adquiridos por consumidores brasileiros na loja oficial da marca no AliExpress com o preço promocional de R$ 893,40.

Continua após a publicidade

Fonte: Honor