Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google aproveita evento para revelar seu primeiro fone de ouvido com USB-C

Por| 09 de Outubro de 2018 às 22h10

Link copiado!

Google aproveita evento para revelar seu primeiro fone de ouvido com USB-C
Google aproveita evento para revelar seu primeiro fone de ouvido com USB-C
Tudo sobre Google

Em evento realizado nesta terça-feira (9), a Google enfim lançou oficialmente os smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL, que chegam com "a melhor câmera possível". Ainda, conhecemos o aguardado o smart display Home Hub; o Pixel Slate, seu novo tablet com ChromeOS; e o novo Chromecast.

Mas o evento também falou um pouquinho de um produto novo: o primeiro fone de ouvido da Google equipado com conexão USB-C. Ele será oferecido juntamente com o Pixel 3 na loja oficial da gigante (que, infelizmente, não é disponível para visualizarmos a partir do Brasil, uma vez que a Google ainda não vende seus produtos oficialmente por aqui).

Na cor branca e com fios, o fone de ouvido será vendido por US$ 30, e conta com o mesmo mecanismo de encaixe dos Pixel Buds, com pequenas alças flexíveis e ajustáveis que garantem o posicionamento na orelha. Ainda, o fone traz um botão físico para que o usuário possa acionar o Google Assistente, ouvir notificações do smartphone e também poderá contar com as traduções em tempo real do Google Tradutor — recurso apresentado no ano passado, quando a Google revelou os Pixel Buds ao mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge